Carreata Solidária Amigos do Antigo acontece no próximo dia 20 em Teresópolis

Você está visualizando atualmente Carreata Solidária Amigos do Antigo acontece no próximo dia 20 em Teresópolis
Compartilhar:

Movidos pela paixão, promovendo a cultura automotiva e a preservação de clássicos nacionais, os membros da Associação Amigos dos Antigos de Teresópolis realizam, no próximo dia 20, das 15h às 17h, a ‘Carreata Solidária Amigos do Antigo – Junho 2021’. Com partida do Alto, o desfile segue até o Soberbo, retorna em direção à Reta, na Várzea, e termina na Fonte Judith, no Alto. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Turismo, e seguirá os protocolos de segurança com relação à pandemia, tais como distanciamento social, uso obrigatório de máscara e de álcool em gel.

Confira todos os detalhes, regras de participação, trajeto e inscrição na página do Sympla: https://www.sympla.com.br/desfile-de-veiculos—carros-antigos__1243521.

A atividade integra o plano de retomada de alguns eventos da Associação, e é importante ressaltar que, neste primeiro momento, será promovida apenas a carreata, sem nenhum tipo de aglomeração com a responsabilidade social da arrecadação de alimentos para instituições carentes da cidade.

Quem desejar participar, ao se inscrever para o desfile, até o próximo dia 20, deve entregar 5 kg de alimentos não perecíveis em um dos pontos listados abaixo.

  • CAT – Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo – Av. Rotariana S/Nº – Soberbo
  • Posto BR Auto Posto Irmãos Resende – Av. Feliciano Sodré, 411 – Várzea
  • Restaurante Léo Cozinha Criativa – Av. José Joaquim de Araújo Regadas, 147 – Várzea