‘Carnaval Teresópolis 2020’: Show de Diogo Nogueira e bloco Piranhas da Serra abrem a Folia nesta quinta, dia 20

Serra abrem a Folia nesta quinta, dia 20

Até terça-feira, 25, teresopolitanos e turistas vão curtir uma variada programação no ‘Carnaval Teresópolis 2020’. São 14 blocos carnavalescos e 30 shows, realizados na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, na Praça Nilo Peçanha e na Feirinha do Alto – na cidade, e também na Praça Samuel Macário, em Bonsucesso, no interior.

A abertura oficial da folia acontece nesta quinta-feira, 20, com a irreverência e alegria do tradicional Bloco Piranhas da Serra, que completa 35 anos de desfile, no Parque Regadas. Na Praça Olímpica Luís de Camões, a animação fica por conta do show do consagrado sambista Diogo Nogueira e do talento local Marquinhos Barbosa e Banda 5 Estações, com comando do DJ Duda Ramalho.

A agenda dos seis dias de folia reúne grandes atrações musicais. Na Praça Olímpica, além de Diogo Nogueira também subirão ao palco o grupo de forró Falamansa, o grupo Sambô, o sertanejo João Gabriel e Bicho de Pé, com ritmos regionais do Norte e Nordeste. Todos bancados com recursos do Ministério do Turismo.

Para a criançada, estão garantidas atrações artísticas e muitas brincadeiras na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha do Alto, numa parceria com o SESC. As atividades serão todas gratuitas.

A programação completa do ‘Carnaval Teresópolis 2020’ pode ser conferida através do link https://carnaval.teresopolis.rj.gov.br/