Canteiro central da Reta ganha mudas de ipê amarelo

Mudas e plantio são iniciativa do empresário, com manutenção por conta da Prefeitura

Trinta mudas de ipê amarelo estão sendo plantadas no canteiro central da Reta, no trecho da Avenida Lúcio Meira entre a antiga Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima até o supermercado Regina, na Várzea. A ação é resultado de doação feita por empresário da cidade.

“Essa iniciativa contribui para padronizar o jardim do canteiro central. A expectativa é que, na época da floração, a avenida ficará muito bonita. Nosso agradecimento ao empresário João Marcos Carreiro, que está colaborando com o embelezamento da cidade”, destacou Beto Rosa, secretário municipal de Serviços Públicos.

Na semana passada, o mesmo empresário doou material, que foi entregue à Prefeitura pelo seu gerente, Demétrius Brisson, para auxiliar na varrição do centro da cidade.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

Comente: