Corridas de Montanha: Cerca de 650 atletas participam da etapa Teresópolis

Corridas de Montanha: Cerca de 650 atletas participam da etapa Teresópolis
2ª Etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha reúne atletas de diversas cidades e estados no Parque Municipal de Teresópolis

Cerca de 650 atletas participam da etapa Teresópolis

Cerca de 650 atletas de diversas cidades da região e de outros estados participaram, no último sábado, 13, da 2ª Etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha. O evento teve largada na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis, no 2º Distrito, e contou com o apoio da Prefeitura. Entre os participantes de Teresópolis, Gilmar Siqueira conquistou o 1º lugar na categoria Longo.

“A avaliação sobre a Corrida é muito positiva. Várias pessoas ficaram hospedadas em nossos hotéis e pousadas. Em torno de 30 moradores foram contratados pela empresa organizadora para trabalhar no evento. E a cidade teve visibilidade na mídia”, destacou o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

Com realização da empresa Corridas de Montanha Organizações de Eventos e coordenação de Fábio Galvão Borges – do Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha, o evento esportivo teve prova nos percursos Curto (7 quilômetros), Longo (15 quilômetros) e Meia Maratona (23 quilômetros).

Campeões 

Curto
(fem) – Ana Paula Oliveira
(masc) – Marinaldo Vito

Longo
(fem) – Maria Lúcia Silva
(masc) – Gilmar Siqueira

Meia Maratona
(fem) – Luiza Taquechel
(masc) – Raphael Correa Valverde

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: