Campeonato Estadual de Futsal: Sub-9 se classifica para 2ª fase

Compartilhar:

Prosseguindo o Campeonato Estadual da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, o Ginásio Pedrão recebeu, no sábado, 29/04, as equipes do Botafogo para mais um confronto com o PMT/Teresópolis. Com excelente público, as partidas aconteceram sob o ritmo acelerado dos corações torcedores. 

O prefeito Mario Tricano e membros do governo estiveram no ginásio prestigiando as equipes. A vereadora Cláudia Lauand destacou o incentivo aos jovens para o esporte. 

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, ressaltou a importância de estimular as categorias de base, fazendo do esporte um caminho cheio de possibilidades para a juventude. 

O time Sub-9 PMT/Teresópolis venceu pelo placar de 6×1 e já está classificado para a segunda fase da competição. Enquanto o Sub-11 e o Sub-13 perderam de 3×1 e 6×2, respectivamente, e continuam lutando por uma vaga no campeonato. 

Fotos: Jorge Maravilha e Marcelo Roza

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”502″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]