Campanha estadual de vacinação contra febre amarela: Dia D acontece sábado, dia 8

Aderindo à Campanha Estadual de Vacinação contra Febre Amarela, lançada na segunda-feira, dia 3, Teresópolis realiza neste sábado, 8 de julho, o Dia D de imunização contra a doença. Os PSFs e unidades básicas de saúde do município estarão funcionando das 8h às 13h para atender a população. De acordo com a Coordenação de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde, Teresópolis aplicou 112 mil doses da vacina desde o início da campanha.

Locais e horário de vacinação

• 8h às 13h:PSFs de Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fonte Santa, Granja Florestal, Granja Guarani, Meudon, Pimenteiras, Perpétuo, Quinta Lebrão, Rosário, Vargem Grande e Venda Nova; Unidades Básicas de Saúde de Albuquerque, Bonsucesso, Pessegueiros, Vieira e Vila do Pião; Centro de Saúde da Várzea/Centro Materno Infantil.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257
DENGUE: VOCÊ PODE PREVENIR.