Caminhão da Cultura e teatro itinerante ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’ no ‘Prefeitura Presente’ neste sábado, 14, em Albuquerque

Neste sábado, 14, tem edição especial da ‘Operação Prefeitura Presente’ em Albuquerque. A partir das 9h, na quadra do Ginásio Gessy Rezende, ao lado da Unidade Básica de Saúde de Albuquerque (Rua Castelo, 130), moradores de Albuquerque, Vale Feliz, Canoas, Prata dos Aredes, Vale dos Cedrinhos e vizinhança poderão expor as necessidades dos seus bairros e aproveitar as atividades oferecidas pelo caminhão da Cultura e teatro itinerante ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’.

O Espaço do Empreendedor Itinerante, organizado pelas secretarias de Trabalho e de Fazenda, estará presente, com orientação para empreendedores e agendamento para os seguintes serviços: Microcrédito produtivo, Alvará, Abertura de MEI e assessoria empresarial.

Ações sociais e de saúde também estão na programação. Inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis e recreação para o público infantil estão incluídas.

O projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ foi criado pela Gestão Municipal para contemplar todos os bairros do município, na cidade e no interior.

Serviço:

Operação ‘Prefeitura Presente’

• Dia: sábado, 14/12
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Quadra do Ginásio Gessy Rezende, ao lado da Unidade Básica de Saúde de Albuquerque (Rua Castelo, 130 – Albuquerque)