Cadastro no programa tarifa social segue até sexta (27) na Praça Olímpica, centro de Teresópolis

Compartilhar:

Primeiro dia registra 32 atendimentos

Esta segunda-feira (23), foi o primeiro dia de cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica em Teresópolis, com 32 inscrições. Realizado pela concessionária Enel, em parceria de cooperação técnica com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o credenciamento oferece descontos na conta de luz de clientes de baixa renda.

 Tenda de atendimento está montada na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, de 10h às 15h. Para receber o benefício da Tarifa Social, os clientes devem apresentar carteira de identidade, CPF, Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB) e uma conta de energia, além da inscrição no CadÚnico. Para a troca de lâmpadas, é necessário levar uma conta de energia dos últimos dois meses.

 Na quinta-feira (26), serão sorteadas até oito geladeiras novas, com o selo de eficiência A do Procel. Todos os clientes que tiverem se inscrito na Tarifa Social durante a semana podem participar. Os aparelhos serão entregues aos ganhadores no sábado, no mesmo local da ação, e será preciso devolver a geladeira antiga, que deve estar funcionando. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.  

Fotos: Jorge Maravilha