Boletim Hidrometeorológico – 21 de Outubro de 2016

Compartilhar:

Registro do dia 20/10/2016

A aproximação de uma frente fria deixou o tempo instável nessa quinta-feira sobre o Rio de Janeiro. Houve aumento de nebulosidade, com céu variando de parcialmente nublado a nublado, e ocorrência de pancadas de chuva isoladas, principalmente nas regiões hidrográficas Baía de Ilha Grande, Médio Paraíba do Sul, Piabanha e Rio Dois Rios. No entanto, não foram observadas elevações significativas nos níveis dos rios monitorados.

Previsão para o dia 21/10/2016

A aproximação da frente fria ainda influencia o tempo no Rio de Janeiro, provocando aumento de nebulosidade, com céu parcialmente nublado a encoberto, temperaturas em declínio e pancadas isoladas de chuva em todas as regiões do estado nesta sexta-feira. São esperadas elevações pontuais nos níveis dos rios monitorados.

Tendência para o dia 22/10/2016

Durante o fim de semana a atuação de ventos úmidos que sopram do oceano para o continente manterá o céu com muitas nuvens, com previsão de chuva fraca isolada especialmente nas áreas litorâneas do estado. São esperadas elevações pontuais nos níveis dos rios monitorados em função das chuvas.

Boletim elaborado pela meteorologista Cinthia Avellar do Sistema de Alerta de Cheias
========================================
Sistema de Alerta de Cheias
Centro de Informação e Emergências Ambientais
Instituto Estadual do Ambiente
e-mail: [email protected]
phone: 55 21 2334-9307
http://www.inea.rj.gov.br > Um clique > Alerta de Cheias
Acesso aos dados: alertadecheias.inea.rj.gov.br
========================================

[pdf-embedder url=”http://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2016/10/BoletimHidrometeorológico_21-10-2016.pdf” title=”boletimhidrometeorologico_21-10-2016″]