Boletim Hidrometeorológico – 17 de Abril de 2018

Compartilhar:

Condições em 16/04/2018

Ontem, o tempo permaneceu instável em todo o estado do Rio de Janeiro. O céu variou entre parcialmente nublado e encoberto, com registros de chuva fraca a moderada em todas as bacias monitoradas. A ocorrência desta chuva está associada aos efeitos de circulação que transportam umidade do oceano para o continente, favorecendo o aumento de nebulosidade. Por conta disto, o nível dos rios monitorados sofreram elevações pontuais durante o período de ocorrência das chuvas.

Situação em 17/04/2018

Hoje, o céu deve variar entre claro e parcialmente nublado, com períodos de nublado. Há possibilidade de chuva fraca para a bacia da Baía da Ilha Grande por conta dos efeitos de circulação que transportam umidade do oceano para o continente. Apesar disto, o nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade. As temperaturas seguem estáveis.

Previsão para 18/04/2018

Amanhã, o tempo seguirá estável com céu variando entre claro e parcialmente nublado, devido à atuação de um sistema de alta pressão que influencia o tempo no estado do Rio de Janeiro. Não há previsão de chuva para as bacias monitoradas. Sendo assim, o nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade.

Boletim elaborado pela meteorologista Lídia Luisa Mota do Sistema de Alerta de Cheias

[pdf-embedder url=”http://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2018/04/BoletimHidrometeorológico_17-04-2018.pdf”]