Bloco ‘Deu Branco’ movimenta a Feirinha do Alto

BLOCO DEU BRANCO 19-02-17 FEIRINHA foto 1a
Concentração do Bloco ‘Deu Branco’ na Feirinha do Alto.

A Feirinha do Alto teve um domingo de grande movimentação de visitantes. Já em ritmo de Carnaval, o Bloco ‘Deu Branco’ aproveitou o espaço do atrativo turístico para dar a largada ao seu desfile em 2017.

O secretário municipal de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (Marcão), responsável pela Feirinha, destacou um dos pontos principais do evento: “O público compareceu em grande número; não apenas os turistas, mas os teresopolitanos, que se divertiram durante todo o dia de domingo na Feirinha do Alto. Os expositores de uma forma geral ficaram muito satisfeitos, devido a um público novo. Este, sem dúvida, está se tornando um evento tradicional e que marca o início dos festejos de Carnaval em Teresópolis”, comentou Marcão.

“Estava muito animado. Carnaval bom e despojado é assim. Quem não foi, perdeu!”, afirmou a produtora Eliana Resende, que brincou o tempo todo e era uma das mais animadas. Com a Feirinha cheia, muitos visitantes e turistas aderiram à brincadeira. “É importante dar espaço e resgatar a cultura popular. Ainda mais quando a iniciativa é dos foliões, sem custos para a cidade”, acrescentou o secretário de Cultura, Márcio de Paula.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura