Bailarinos dão show em ecerramento de balé e jazz da Casa de Cultura

Bailarinos dão show em ecerramento de balé e jazz da Casa de Cultura

Passos para um grande futuro 

Bailarinos dão show de simpatia e talento no encerramento dos cursos de balé clássico e jazz da Casa de Cultura

Dezessete exibições curtas – alguns “solos” e outros “pas de deux” – e uma grande reunião, no final, com bailarinos de várias idades e gerações. Assim foi o primeiro espetáculo de encerramento dos cursos de balé clássico e jazz da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, na noite desta segunda, dia 5.

As apresentações tiveram como tema O Grande Circo Místico”, obra de Edu Lobo e Chico Buarque, composta em 1983 e lançada em disco pela gravadora Som Livre, com canções interpretadas por Milton Nascimento, Jane Duboc, Gal Costa, Simone, Gilberto Gil, Tim Maia, Zizi Possi e os próprios Chico e Edu.

O belo cenário, do artista plástico Ricardo Guarilha, foi patrocinado por PR Massoterapia e Notur Travel. Representando a Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Teresópolis, a subsecretária Cléo Jordão Rezende. Como mestre-de-cerimônias, a diretora da Casa de Cultura, Georgia Jahara, que agradeceu a confiança dos pais em matricular seus filhos nos cursos da casa, e desejou a todos um Feliz Natal.

“Estou encantada e feliz com esse espetáculo! Só tenho a agradecer a Deus por estar aqui; agradecer a vocês, pais, e, especialmente aos alunos, que me deixam muito orgulhosa!”, resumiu a professora Kelly Nogueira, responsável pelas aulas de jazz e de balé “baby class”, para os alunos menores. “As bailarinas estão lindas, obrigado! Vocês me deixam igualmente feliz”, completou a professora Júlia Astori, responsável pelo balé clássico.

 As turmas, em 2016, foram compostas de 176 alunos. Os espetáculos de encerramento continuam até esta quinta-feira, 8.

Texto: Ney Reis
Fotos: Marcelo Roza

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: