Agentes do ‘Vaga Certa’ trabalham uniformizados e com crachá

Compartilhar:

Por iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, os agentes do ‘Vaga Certa’, que trabalham no entorno da Feirinha do Alto, a partir deste final de semana, passarão a atuar uniformizados e portando um crachá com sua identificação para que os motoristas possam identificá-los com mais facilidade. 

O Secretário de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (Marcão), ressaltou: “A novidade inclui um colete verde escrito ‘FEIRINHA’ em letras brancas, um crachá com a logo do estacionamento ‘Vaga Certa’ e calça jeans. O objetivo é que sejam facilmente identificados pelos munícipes e turistas que visitam a cidade e estacionam seus veículos no entorno da Feirinha do Alto. A uniformização cria uma boa imagem, transmite confiança, ordem e tranquilidade aos moradores e visitantes que vêm a Teresópolis. A ideia é que futuramente os guardadores passem por cursos de aprimoramento no atendimento aos clientes e de interatividade e informações ao turista, e esses cursos também serão ministrados pela própria Secretaria de Trabalho”. 

Ainda de acordo com Marcão, “o projeto faz parte de uma série de medidas que visam reorganizar a Feirinha do Alto e os serviços prestados, e é algo muito positivo, pois quem sai ganhando é a sociedade teresopolitana”, acentuou o secretário. 

Texto e fotos: Sec. Trabalho

no images were found