Ações sociais e de saúde na ‘Operação Prefeitura Presente’ no sábado, 09/11, em Santa Cecília

Moradores de Santa Cecília, Barroso, Alto, Ilha do Caxangá e vizinhança poderão expor as necessidades dos seus bairros durante a ‘Operação Prefeitura Presente’ no sábado, 09 de novembro, na Escola M. Marília de Oliveira e Silva Porto (Rua Cecília Meireles, 517 – Santa Cecília), das 9h às 12h. Ações sociais e de saúde também estão na programação. O projeto itinerante foi criado pela Gestão Municipal para contemplar todos os bairros do município, na cidade e no interior.

Inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis, ações de saúde e recreação para o público infantil fazem parte da programação.

Serviço:

• Operação ‘Prefeitura Presente’
  • Dia: sábado, 09/11
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Escola Municipal Marília de Oliveira e Silva Porto (Rua Cecília Meireles, 517 – Santa Cecília)