Ações de recuperação de estradas do interior seguem em Teresópolis

Ações de recuperação de estradas do interior seguem em Teresópolis

Serviços de manutenção das vias também são feitos na área urbana

Estradas do interior continuam sendo recuperadas. Os serviços são feitos nas diversas localidades da zona rural. A área urbana também recebe, de forma permanente, trabalhos de manutenção das ruas e de espaços públicos de lazer, como as praças.

“Nós estamos fazendo primeiramente a roçada e a limpeza da estrada que começa na Granja Mafra e segue pelo Brejal. Depois, passamos a patrol para acertar a via e fazer o encaibramento”, explicou o encarregado das ações em Providência, no 2º Distrito, Hélio da Conceição.

A rua ao lado do Posto da Cedae, na BR-116, também em Providência, recebeu serviços de roçada e limpeza. A reforma de dois pontos de ônibus na altura do km 25 da Estrada Teresópolis-Friburgo é outra ação em andamento. As paradas, que contavam apenas com cobertura, estão recebendo bancos e muros laterais.

Serviços Públicos na área urbana

Uma equipe de Parques e Jardins começou nesta segunda, 5, uma limpeza geral na Praça Nilo Peçanha, a da Escola Ginda Bloch, no Alto. O trabalho será concluído nesta terça. Na Estrada José Gomes da Costa Jr., na Posse, foram feitos capina, roçada, poda de árvores e retirada de lixo.

Os serviços de capina e limpeza geral também estão sendo feitos na Estrada da Floresta, no Quebra Frascos, e no entorno da UPA, no Bom Retiro, e na Manoel José Lebrão, na Ermitage.

Reparos de galeria estão sendo executados nas ruas Augusto Amaral Peixoto, em Araras, e na Cel. Silvio Lisboa da Cunha, no Taumaturgo. Já as ruas Rui Ribeiro Couto, no Comary, Omar Magalhães, no Ingá, e Ernesto Geisel, no Parque do Imbuí, recebem recomposição de paralelos. A Estrada Platô dos Cavalos, no Meudon, recebe ensaibramento.

Fotos: Ascom/PMT e Sec. Serviços Públicos

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: