Ações de limpeza e de fiscalização na Feirinha

Ações de limpeza e de fiscalização na Feirinha
Trabalho de limpeza geral e de conscientização é feito na Feirinha
Trabalho de limpeza geral e de conscientização é feito na Feirinha

Coordenada pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, iniciou na manhã do último sábado, 25, uma operação limpeza, faxinaço e de fiscalização na Feirinha do Alto.

O Secretário Marcus Vinicius Ramos, Marcão, destacou: “o trabalho que começamos e que irá se prolongar durante o restante do ano, visa fazermos uma campanha educativa e de conscientização, a fim de corrigirmos uma série de deficiências e irregularidades que constatamos nos últimos dias. O que mais precisamos nesse momento na  Feirinha de é  ordem e progresso, e dentro desta perspectiva é que vamos trabalhar”.

Com as equipes de fiscalização e limpeza reforçadas, Marcão  pretende intensificar os trabalhos nos finais de semana, quando expositores e funcionários serão acompanhados de perto pela secretaria municipal, que irá orientar a todos sobre as novas regras que estão sendo implementadas.

A Feirinha de Teresópolis é realizada na Praça Higino da Silveira, no Alto, nos sábados, domingos e feriados. Reúne em torno de 1.200 expositores, entre titular e ajudante, distribuídos em 620 estandes. Artigos de moda e confecção, bijuterias, decoração e artesanato, entre outros, são comercializados no espaço, que conta ainda com Praça de Alimentação com gastronomia variada.

Texto e fotos: Sec Trabalho

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: