Equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou a semana realizando reparos na calçada do Terminal Rodoviário José de Carvalho Janotti, na Várzea. Reassentamento do piso intertravado solto, com nivelamento dos bloquetes, foi feito em vários pontos do passeio público, para garantir a circulação segura dos pedestres.
Trabalho de rotina da secretaria é a manutenção dos prédios públicos. Esta semana, foi feita a revisão das instalações hidráulicas nos banheiros feminino e masculino das creches municipais Professora Mara Luciana Brandão Bravo e Mariazinha Jannotti, no bairro de Fátima, e da Escola Municipal Belkis Frony Morgado, no São Pedro.
Outros serviços realizados pelos bairros são: operação tapa-buracos no Parque São Luiz e desobstrução de galerias pluviais, com troca de manilhas quebradas, nas ruas Ernani Braga, no São Pedro; Alberto de Oliveira e Francisco Mignone, no bairro dos Funcionários.
Já as frentes de trabalho da Secretaria de Limpeza Pública seguem com a conservação dos bairros, com capina, roçagem e varrição de vias públicas, com remoção do lixo. Na Praça Juscelino Kubitschek – a da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, os praceiros realizaram serviços de jardinagem, com poda de plantas, roçagem da grama e capina da calçada.
Fotos: crédito Roberto Ferreira