Realizada neste domingo, 16/03, no anfiteatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, a Feira do Rolo atraiu vários interessados em vender, comprar ou trocar objetos usados, além de curiosos em saber como a iniciativa funciona.
No evento, que desde o mês de fevereiro conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, os participantes colocaram para ‘rolo’ artigos variados, como peças de coleção, videogames, revistas, livros, discos de vinil, CDS, DVDS, eletrônicos, artesanato, calçados e muito mais.
“A ideia é que a Feira do Rolo cresça e se destaque cada vez mais, promovendo a oportunidade de as pessoas negociarem os objetos que não querem mais e reaproveitar outros de seu interesse”, comentou o subsecretário municipal de Cultura, Arnaldo Almeida.
Toda negociação feita no local é de responsabilidade dos participantes.
A próxima edição da Feira do Rolo está marcada para o dia 06 de abril, data do 16º aniversário de criação do Cultura de Raiz, um dos principais projetos da Secretaria Municipal de Cultura.
Fotos: Jorge Maravilha