Você está visualizando atualmente Alunos da Escola Municipal de Música se apresentam no CMEI Marilia Morgado Carneiro

A apresentação de um grupo de alunos do 2º ano da turma de Musicalização Infantil da Escola Municipal de Música Giordano Marrelli, que é Polo da Escola de Música Villa-Lobos, embalou a manhã dos pequenos estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil Marilia Morgado Carneiro, no Alto.

Realizado nesta quinta-feira, 17/10, para celebrar o Mês das Crianças, o ‘concerto’ informal incluiu canções como Asa Branca, Aquarela e Era uma Vez, entre outras. A atividade faz parte do calendário da Escola de Música e foi acompanhada pelos instrutores Pablo Portilho e Rubens Tavares.

O objetivo da iniciativa, que integra as equipes das secretarias municipais de Cultura e de Educação, é mostrar aos alunos do curso de Musicalização Infantil como se portar em apresentações públicas, além de despertar na plateia o interesse em aprender algum instrumento ou ter aulas de canto, por exemplo.

Fotos: Luciana Daumas