Você está visualizando atualmente Campeonato Brasileiro de Futsal: Vasco se classifica em 3º lugar para as oitavas de final

Foram arrecadados 462,39 kg de alimentos no jogo contra o Costa Rica (MS)

Pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futsal, o Vasco empatou com o Costa Rica (MS) por 3 a 3, no último sábado, 13, no Ginásio Pedrão. E dando continuidade à ação de solidariedade, a campanha ‘Terê abraça o Social’, arrecadou 462,39 kg de alimentos que, novamente, serão destinados para as Instituições sociais de Teresópolis inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

“Ficamos muito felizes por Teresópolis ser a casa do Vasco no Campeonato Brasileiro de Futsal. É muito bom ver os torcedores lotando o Ginásio Pedrão para assistir aos jogos e contribuir com a campanha de doação de alimentos para as instituições que atuam na nossa cidade”, frisou o Prefeito Vinicius Claussen, parabenizando o time pela classificação nas oitavas de final do campeonato.

A campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Governo e Coordenação, através da Ouvidoria Geral, e conta com apoio das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos e Esportes e Lazer. A Prefeitura deu início à entrega dos donativos arrecadados nos dois primeiros jogos voltados para a campanha contemplando as seguintes instituições: Lar Feliz, Centro Social São José, Lar Tia Anastácia e Mansão dos Velhinhos.

Campeonato Brasileiro de Futsal entra no mata-mata
Realizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão, o Campeonato Brasileiro de Futsal entra na fase de oitavas de final (mata-mata), com jogos de ida e volta, entre os dias 25 de julho e 13 de agosto. Classificado em 3º lugar no Grupo A, o Vasco da Gama vai enfrentar o AC, com primeiro jogo dia 28 de julho, às 19h, em Concórdia (SC), e o jogo de volta, dia 8 de agosto, no Ginásio Pedrão, às 19h.

Fotos (Jogo): Jorge Maravilha