Teresópolis segue com obras de ampliação do abastecimento de água nos bairros

Você está visualizando atualmente Teresópolis segue com obras de ampliação do abastecimento de água nos bairros

Rua Dr. Oliveira, na Barra, passará por serviço de implantação de tubulação da Adutora de Água de Pimenteiras

Confira as alterações no trânsito na região nos próximos dias

Dando continuidade às obras de ampliação do abastecimento de água em diversos bairros, a concessionária Águas da Imperatriz vai realizar, a partir desta quarta-feira, 10, até o próximo dia 19, um serviço de implantação de tubulação da Adutora de Água de Pimenteiras, em trecho da Rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, o que demandará a intervenção da via pública. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão no local para orientar os motoristas sobre os trajetos a serem seguidos.

Interdições de Trânsito

– A partir das 18h, desta terça-feira, 9, os agentes da Guarda Civil Municipal estarão realizando as sinalizações necessárias em via pública visando garantir total segurança no fluxo de veículos, onde será isolado o estacionamento dos dois lados da Rua Narciso Martins.

– Desta quarta-feira, 10, até o próximo dia 19, das 7h às 18h, a Rua Dr. Oliveira, da altura da antiga Padaria Trigão até a Rua Manoel Dias, estará passando por serviços de ampliação da rede de fornecimento de água.

Rotas Alternativas

A Rua Dr. Oliveira terá como vias alternativas as ruas Dr. Oliveira, Narciso Martins e Oscar José da Silva, a partir das 7h, do dia 10 ao dia 19.

Os desvios de trânsito permanecerão até o término do serviço na Rua Dr. Oliveira, no trecho de entroncamento com as ruas Narciso Martins e Manoel Dias.

Barra do Imbuí sentido Várzea

Considerando as intervenções necessárias na Rua Dr. Oliveira, os veículos que estejam na Rua Dr. Oliveira, nas proximidades do Centro Educacional Beatriz Silva, e que queiram seguir no sentido bairro Várzea, deverão acessar a Rua Narciso Martins, a qual estará em sentido único (Várzea), prosseguindo pela Rua da Paineira, em sentido ao fluxo normal da Av. Presidente Roosevelt, sentido Várzea.

Barra do Imbuí sentido Serra de Itaipava (BR-495)

Ressaltamos que o mesmo trajeto deverá ser realizado pelos veículos que queiram seguir em destino a BR-495 (Teresópolis-Itaipava), sendo alterado somente o trecho final, onde os veículos que queiram seguir em sentido a Serra de Itaipava deverão seguir à esquerda na Av. Presidente Roosevelt.

Várzea sentido Barra do Imbuí

No trecho da Rua Dr. Oliveira, próximo ao estacionamento do Supermercado Multimarket, serão retirados os fradinhos que delimitam a circulação de veículos, proporcionando melhor circulação de veículos em direção ao bairro Pimenteiras.

Os veículos oriundos da Av. Presidente Roosevelt deverão acessar a Rua Dr. Oliveira, na lateral da Praça Maria Corina, seguindo até a antiga Padaria Trigão, que estará em sentido único apenas neste trecho, prosseguindo em sentido normalizado da Rua Dr. Oliveira.

Apenas será permitida a circulação de veículos no trecho da Rua Dr. Oliveira, na lateral Praça Maria Corina, para veículos que estejam seguindo em direção às Pimenteiras, não sendo permitida a circulação de veículos oriundos da Rua Manoel Dias acessando o trecho mencionado anteriormente.

Barra do Imbuí sentido Reta

Considerando que o fluxo de veículos na Rua Dr. Oliveira, no sentido Várzea, estará passando por intervenção, a GCM orienta aos condutores que evitem a Rua Dr. Oliveira e que utilizem a Rua Oscar José da Silva como rota alternativa para quem queira seguir em sentido à Reta, Rodoviária, Prefeitura e imediações, facilitando assim o escoamento do fluxo viário. Seguindo a Rua Dr. Oliveira, acessando a Rua Oscar José da Silva, prosseguindo pela Rua Djalma Monteiro e acessando a Rua Tenente Luiz Meirelles.