Você está visualizando atualmente Projeto itinerante: CRAS Bonsucesso faz mais de 200 atendimentos em Mottas, área rural de Teresópolis

Dando continuidade ao Projeto Itinerante para o 3º Distrito, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), o CRAS Bonsucesso registrou 233 atendimentos na ação social intersetorial realizada no dia 28 de junho em Mottas, no interior do município.

Promovida em parceria com as secretarias municipais de Saúde e de Educação, a ação ocorreu na Escola Municipal Sizenando Adolpho Tayt-Sohn, com atendimento social, atualização do Cadastro Único, pesagem e medição da clientela do programa Bolsa Família, vacinação, testes rápidos para doenças, agendamento para exames e corte de cabelo.

“O projeto CRAS Itinerante do 3º Distrito tem como objetivo aproximar os usuários que moram distantes do equipamento aos serviços, promovendo o exercício da cidadania”, explicou Adriana Marques, coordenadora do CRAS Bonsucesso.

Fotos: Divulgação.