Você está visualizando atualmente ‘Teresópolis abraça o social’: 557,46 kg de alimentos foram arrecadados no jogo do Vasco da Gama contra o Clube de Regatas Brasil

Os donativos serão destinados às entidades sociais de Teresópolis inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social

Mais uma partida cheia de emoção. Neste último sábado, 22, o Vasco da Gama enfrentou o Clube de Regatas Brasil pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal, no Pedrão. E dando continuidade à ação de solidariedade, a campanha ‘Terê abraça o Social’, arrecadou 557,46 kg de alimentos que, novamente, serão destinados para as Instituições sociais de Teresópolis inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Iniciativa da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A 9ª rodada do torneio acontece dia 13 de julho, onde a equipe cruz-maltina enfrenta o Costa Rica (MS), às 16h. As doações que forem arrecadadas nesta partida também serão destinadas para entidade sem fins lucrativos de Teresópolis.

A campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Governo e Coordenação, através da Ouvidoria Geral, e conta com apoio das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos e Esportes e Lazer.