Você está visualizando atualmente Teresópolis participa de capacitação regional sobre estratégias de enfrentamento à violência contra a mulher

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, estava presente no Encontro dos Municípios da Região Centro-Sul, em Miguel Pereira, organizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado da Mulher.

Intitulado “A Importância do Desenvolvimento de Estratégias para o Enfrentamento à Violência Contra a Mulher: Trabalhando as Masculinidades e Compreendendo os Grupos Reflexivos”, o evento reuniu equipes gestoras e técnicas da rede de proteção e acolhimento a mulheres em situação de violência.

Visando a implementação de ações preventivas que envolvam diretamente os homens, por meio dos grupos reflexivos, o evento teve como objetivo sensibilizar e capacitar as equipes gestoras e técnicas dos municípios participantes.

FOTOS: Divulgação.