Você está visualizando atualmente ‘Terê abraça o Social’: Vasco da Gama enfrenta Cruzeiro neste sábado, 8, no Pedrão

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal, as doações arrecadadas serão destinadas para Entidades Sociais de Teresópolis inscritas no CMAS

Acontece neste sábado, 8, a quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Futsal. Desta vez, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), o Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro, às 10h. Iniciativa da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Em função do sucesso da campanha de solidariedade ‘Teresópolis abraça RS’, com uma quantidade expressiva de alimentos, com quase 4 toneladas arrecadadas nos últimos dois jogos do Cruzmaltino, e dando continuidade à ação, as próximas partidas irão abraçar entidades sociais da cidade inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A campanha ‘Terê abraça o Social’ vai funcionar no mesmo esquema, os torcedores terão a oportunidade de apoiar o seu time doando 1kg de alimento não perecível (importante estar com o prazo de validade vigente) em troca de um ingresso.

A competição segue até o dia 13 de junho. Os torcedores poderão pegar seu ingresso um dia antes do jogo, através do link https://www.bilheteriadigital.com/vasco-x-cruzeiro-campeonato-brasileiro-de-futsal-2024-jogo-de-torcida-unica-08-de-junho.

A campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Governo e Coordenação, através da Ouvidoria Geral, e conta com apoio das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos e Esportes e Lazer.

A sua doação faz a diferença, participe!

FASE CLASSIFICATÓRIA

4ª Rodada – 08/06 – CRVG x Cruzeiro – 10h