Música na Matriz apresenta o Coral do Studio de Voz Cantata Jane Gomes

Você está visualizando atualmente Música na Matriz apresenta o Coral do Studio de Voz Cantata Jane Gomes

Com participação do Coral Municipal de Teresópolis, evento será neste domingo, 02, na Igreja de Santa Teresa

O canto coral vai tomar conta da Igreja de Santa Teresa no próximo domingo, 02 de junho, em mais uma edição do projeto Música na Matriz, da Secretaria de Cultura de Teresópolis. O convidado é o Coral do Studio de Voz Cantata Jane Gomes, que iniciou suas atividades em 2019 com a primeira turma do Curso de Formação em Canto, com ênfase em Harmonização Vocal.

Com início às 15h e entrada franca, o espetáculo contará com a participação especial do Coral Municipal de Teresópolis, sob a regência de Pablo Portilho, e de alunos da Escola Municipal de Música Giordano Marrelli. Vale a pena conferir.

Serviço:

Música na Matriz – Coral do Studio de Voz Cantata Jane Gomes
Participação especial: Coral Municipal de Teresópolis
Escola Municipal de Música Giordano Marrelli
Dia: 02/06, domingo
Local: Igreja Matriz de Santa Teresa
(Praça Baltasar da Silveira, Várzea)Entrada franca.