Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis garante retorno do atendimento dos Correios no interior do município

O Prefeito Vinicius Claussen assinou a renovação do contrato da prestação de serviços com os Correios para a continuidade dos serviços nas unidades instaladas no interior do município. A renovação do contrato será publicada no Diário Oficial eletrônico esta semana, estando em tramitação a habilitação do sistema junto aos Correios. O atendimento à população será retomado na próxima segunda-feira, 3 de junho.

“Tivemos entraves relacionados à documentação exigida pela ECT, mas conseguimos resolver e o retorno do atendimento nas unidades será no próximo dia 3 de junho, tendo a população da região o pleno acesso aos serviços postais”, garantiu o Prefeito Vinicius Claussen.

Os postos de atendimento são responsáveis pela entrega de correspondências e encomendas das localidades de Bonsucesso, Vieira, Venda Nova e Água Quente. A Prefeitura disponibiliza seis servidores públicos para garantir o pleno funcionamento das unidades.