Você está visualizando atualmente Semana do MEI: Prefeitura de Teresópolis leva o Espaço do Empreendedor para a Calçada da Fama

Atendimentos gratuitos seguem até sexta, das 13h às 17h

Até sexta-feira, dia 24, equipe do Espaço do Empreendedor da Prefeitura de Teresópolis realiza atendimentos gratuitos, das 13h às 17h, na Calçada da Fama, no centro da cidade.

A atividade faz parte da 15ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), evento nacional organizado pelo SEBRAE para promover o fortalecimento dos microempreendedores locais.

Entre os serviços, orientações sobre abertura e legalização de empresas, atualização cadastral, alvará, esclarecimentos sobre licença ambiental e sanitária, informações sobre vagas de emprego, etc.

Outra atividade gratuita da Semana do Microempreendedor Individual é a palestra ‘Como otimizar suas mídias digitais’, com orientações sobre como aplicar mudanças simples e rápidas nos perfis empresariais do Google, WhatsApp e Instagram para dar um ar mais profissional a esses canais de atendimento e promover melhor o próprio negócio.

Realizada em parceria com o SEBRAE, a palestra acontece nesta quinta-feira, 23/05, às 19h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/Mjeq5TkLTi?origin=lprLink.