Você está visualizando atualmente 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal: Vasco da Gama enfrenta o Costa Rica (MS) neste sábado, 13, no Pedrão

Para contribuir com a campanha ‘Terê abraça o Social’, torcedores podem trocar o ingresso por 1kg de alimento

Neste sábado, 13, às 16h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), o Vasco da Gama enfrenta o Costa Rica (MS) pela 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Futsal, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Dando continuidade à ação de solidariedade, com a campanha ‘Terê abraça o Social’, novamente, as doações arrecadadas serão destinadas para entidades sociais da cidade inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Doando 1kg de alimento não perecível (importante estar com o prazo de validade vigente), os torcedores terão a oportunidade de apoiar o seu time, em troca de um ingresso. Os torcedores poderão pegar seu ingresso um dia antes do jogo, através do link https://www.bilheteriadigital.com/vasco-x-costa-rica-13-de-julho.

A campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Governo e Coordenação, através da Ouvidoria Geral, e conta com apoio das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos e Esportes e Lazer.

Vista a camisa da solidariedade e doe um alimento. Sua contribuição faz a diferença! Quatro entidades (Lar Feliz, em Providência, Mansão dos Velhinhos, em Pimenteiras, Centro Social São José, no Alto, e Lar Tia Anastácia), no Rosário, já foram beneficiadas com as doações feitas pelos torcedores em jogos do Vasco no Pedrão pelo Campeonato Brasileiro de Futsal 2024.