Você está visualizando atualmente 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal: Vasco da Gama enfrenta o Clube de Regatas Brasil neste sábado, 22, no Pedrão

Mais um confronto de grandes times acontece neste sábado, 22, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão). Pela 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Futsal, às 16h, o Vasco da Gama enfrenta o Clube de Regatas Brasil (CRB).

Dando continuidade à ação de solidariedade, com a campanha ‘Terê abraça o Social’, novamente, as doações arrecadadas serão destinadas para entidades sociais da cidade inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Doando 1kg de alimento não perecível (importante estar com o prazo de validade vigente), os torcedores terão a oportunidade de apoiar o seu time, em troca de um ingresso.

A competição segue até o dia 10 de novembro. Os torcedores poderão pegar seu ingresso um dia antes do jogo, através do link bit.ly/vasco-vs-crb.

A campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Governo e Coordenação, através da Ouvidoria Geral, e conta com apoio das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos e Esportes e Lazer.

Vista a camisa da solidariedade e doe um alimento. Sua contribuição faz a diferença!

FASE CLASSIFICATÓRIA

6ª Rodada – 22/06 – CRVG x Clube de Regatas Brasil (CRB) – 16h