5ª Caminhada ‘Vamos Tocar no Assunto’ e ‘1ª Corrida pela Vida’ marcam o domingo em Teresópolis

Compartilhar:

Neste domingo, 8, Teresópolis terá dois importantes eventos: a 5ª Caminhada de Combate ao Câncer será promovida pela Associação Amigas da Mama de Teresópolis (AAMT) e a ‘1ª Corrida pela Vida’ tem realização da Paróquia de Santo Antônio. As ações contam com o apoio do Governo Municipal.

Com o tema ‘Vamos Tocar no Assunto’, a caminhada terá saída, às 8h, Restaurante Recanto dos Pescadores (Av. Feliciano Sodré, 221, Várzea) em direção ao Castelo Montebello (Rua Heitor de Moura Estevão, 385 Várzea). No local, será promovido um desfile com 15 mulheres vencedoras de diversos tipos de câncer.

A ‘1ª Corrida pela Vida’ terá largada na Praça Balthasar da Silveira (Matriz de Santa Teresa), na Várzea, às 8h, e chegada na Paróquia de Santo Antônio, no Alto. O percurso é de 5,31Km, com troféus para os cinco primeiros colocados, nas categorias feminino e masculino, e medalhas para todos os participantes que completarem a prova. Informações na Secretaria da Paróquia de Santo Antônio (2642-5259), na Academia New Limit, na Casa do Café (Av. Lúcio Meira, 90, Várzea) ou com Jaqueline (99298-1515).