Visitantes da Feirinha do Alto terão shows e auto de Natal

Compartilhar:

‘ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO’ 

Visitantes da Feirinha do Alto terão shows de forró e MPB no fim de semana

Auto de Natal será uma das atrações do sábado, 10 

Desde que assumiu a Feirinha do Alto, em junho, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SMTEES) vem investindo em programações culturais para incrementar o atrativo e oferecer opções variadas ao lazer dos visitantes. Neste fim de semana, além dos shows do projeto ‘Esse palco vai dar trabalho’, o público poderá assistir o Auto de Natal do Instituto Saber.

“Essas atividades culturais são estratégicas, pois geram trabalho, emprego e renda e promovem a inclusão social dos nossos artistas e também dos expositores. A proposta é atrair novos clientes, para que eles confiram a qualidade dos produtos e artigos da Feirinha, e passem um fim de semana agradável, em um ambiente familiar e seguro, com opções variadas para sua diversão”, avalia o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius (Marcão).

Ele lembra que toda sexta-feira tem happy hour na praça de alimentação e eventos da Feirinha do Alto, a partir das 19h, com show de Spencer Voz e Violão.

No sábado, 10, a partir das 11h, a novidade fica por conta do Auto de Natal da organização não governamental Instituto Saber. O espetáculo conta com a parceria das secretarias municipais de Cultura e de Turismo e faz parte da programação do ‘Natal Encantado – A magia do Natal em Teresópolis’. Depois, haverá show de MPB com Spencer. Em seguida, o palco será da cantora Serena.

No domingo, dia 11, o “incrível do forró” Fábio Lima promete muita animação e irreverência.

Em seguida, Spencer e Serena voltam a se apresentar no projeto ‘Esse palco vai dar trabalho’.

Confira a programação: 

Sábado, 10/12

11h, Auto de Natal – Instituto Saber
13h às 15h, Spencer Voz e Violão
15h às 17h, Serena

 Domingo, 11/12

11h às 13h, Serena
13h às 16h, Fábio Lima
16h às 18h, Spencer Voz e Violão