Vias públicas recebem manutenção

Compartilhar:

Estrada que liga Santa Rosa a Mottas, no 3º Distrito, recebe manutenção

Ruas de diversos bairros da área urbana também são recuperadas

Com o objetivo de melhorar as condições da estrada que liga Santa Rosa a Mottas, no 3º Distrito, a Secretaria de Agricultura está realizando a manutenção de toda a extensão da via, com capina, roçada e limpeza geral. Outras localidades também estão recebendo melhorias, como as estradas da Alegria, em Bonsucesso, e a de Sebastiana. Na zona urbana, trabalhos de recuperação vêm sendo feitos pela Secretaria de Serviços Públicos na Quinta Lebrão, Fonte Santa, Meudon, Jardim Meudon, Coreia, Ermitage, Vila Muqui, Salaco, Barra do Imbuí, São Pedro e Perpétuo, entre outros bairros.

Moradores do Meudon ficaram satisfeitos com a melhoria. “A prefeitura está fazendo um bom trabalho. Sou motociclista e tinha que ficar desviando dos buracos, isso para moto é muito perigoso. Agora vai ficar bem melhor”, disse Rogério Nogueira. Moradora há 40 anos do bairro, dona Edir Oliveira Dias também elogiou a iniciativa. “Muito bom, não só para os carros, mas para crianças e moradores porque a poeira diminui bastante”, afirmou.

Entre as vias que receberam operação tapa-buracos estão: Augusto Sevilha, Melvin Jones, Tupi e Tamoio (Meudon); 6 de Julho, 7 de Setembro e Tancredo Neves (Quinta Lebrão); Maria Marques Viana (Coreia); Maria José Duarte (Ermitage); Narciso Martins (Barra do Imbuí); Marechal Rondon, Felipe Neri Siqueira e Fernando Martins (Vila Muqui); Zenóbio da Costa (Perpétuo); e São Vicente de Paula (São Pedro).

Fotos: Sec Agricultura e Ascom