VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE SITUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DO MUNICÍPIO

Compartilhar:

Com a presença de nove dos 12 vereadores de Teresópolis, o prefeito Vinicius Claussen e a secretária de Controle Interno, Yára Medeiros, apresentaram, na última sexta (3), na Prefeitura, um levantamento preliminar sobre a grave situação orçamentária e financeira do município.

Durante o encontro, o prefeito pontuou que a atual gestão trabalha intensamente na busca de soluções para melhorar o cenário, principalmente na área da saúde. Vinicius também ressaltou a união dos poderes Executivo e Legislativo para a resolução dos problemas, em prol do bem-estar da população.

“Temos trabalhado bastante na busca de soluções para arrecadar mais recursos para que possamos honrar nossos compromissos, principalmente com os servidores, e melhorar o atendimento aos pacientes que precisam dos nossos serviços de saúde. Para isso, é fundamental construir uma união de credibilidade entre a gestão e os vereadores. Com a participação de todos teremos a capacidade de reverter a situação em que se encontra nossa cidade”, destacou o prefeito.

Participaram do encontro os vereadores Alessandro Cahet, Anjinho, Dudu do Resgate, Dr. Amorim, Hygor Faraco, João Miguel, José Carlos da Estufa, Leleco e tenente Jaime. Os vereadores concordaram que somente com união e trabalho será possível mudar o quadro econômico-financeiro de Teresópolis, melhorando assim as condições de vida da população.

Foto: Jorge Maravilha