Vem pra Terê: Encontro do Mercado Turístico

Você está visualizando atualmente Vem pra Terê: Encontro do Mercado Turístico

Marcado para segunda-feira, 12/07, o Encontro do Mercado Turístico, realização da Secretaria Municipal de Turismo. O público alvo é formado pelos empresários e guias de turismo inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (Cadastur). Em pauta, a atualização sobre relações comerciais com grandes operadores nacionais e internacionais. O local é o Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), das 10h às 14h.

A iniciativa faz parte do Programa ‘Pra Cima Terê’, de Recuperação Econômica e Geração de Emprego, com um grupo de ações do Gabinete de Crise, liderado pelo Prefeito Vinicius Claussen, para o fortalecimento da economia em tempos de combate ao coronavírus.

Programação:
10h, Abertura com o Secretário Municipal de Turismo, Maurício Weichert.
11h, Apresentação de Denise Farjalla, Operadora CVC Corp.
12h, Almoço.
13h, Apresentação de Marcos Bastos, Operadora ViaCapi.
14h, Apresentação de Adriano Gomes, Operadora Tailor Travel Services.

Observações:
• Lembrar do seu cartão de visita e bons negócios!
• Uso de máscara e álcool obrigatório.