Turismo: 2ª edição do Mapa de Trilhas de Teresópolis já está disponível

Compartilhar:
Elias Martins, secretário de Turismo de Teresópolis
Elias Martins, secretário de Turismo de Teresópolis

Já está à disposição de turistas e teresopolitanos a 2ª edição do Mapa de Trilhas de Teresópolis, patrocinada pelo Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TCVB). Elaborado pela Secretaria Municipal de Turismo e com layout do artista plástico Ricardo Guarilha, o guia indica uma série de trilhas para os adeptos do ecoturismo, na cidade e no interior.

“A primeira tiragem, patrocinada pela empresa Top Spin, não durou muito. Devido a grande procura lançamos essa nova edição. O presidente do TCVB, Vinicius Claussen, entendeu a importância da distribuição desse material e imediatamente se propôs a colaborar”, agradece Elias Martins, secretário municipal de Turismo.

O Mapa teve o apoio técnico do CET – Centro Excursionista Teresopolitano. “A proposta é facilitar o acesso das pessoas que gostam de caminhar por boas trilhas, lembrando sempre da necessidade de ter o apoio de um condutor, para que a caminhada seja segura e tranqüila”, explica Elias.

O Mapa de Trilhas pode ser encontrado nos Centros de Atendimento ao Turista do Soberbo (Avenida Rotariana, 1.595) e da Várzea (Praça Olímpica Luís de Camões), no estande do Teresópolis Convention, que funciona nos fins de semana e feriados na Feirinha do Alto (Praça Higino da Silveira) e também está disponível na página da Secretaria Municipal de Turismo, no site da Prefeitura –  http://www.teresopolis.rj.gov.br/turismo/.

[pdf-embedder url=”http://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2018/01/mapa-trilhas-teresopolis-turismo-rj.pdf”]