Tricano visita upa e conversa com pacientes e funcionários

Tricano visita upa e conversa com pacientes e funcionários
????????????????????????????????????

Preocupado com a saúde da população, durante esta semana, o prefeito Mario Tricano visitou a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), no Bom Retiro, e conversou com funcionários e usuários da unidade.

“Quando assumimos a Prefeitura, a UPA tinha uma média de 500 atendimentos por dia e hoje esse número caiu para 250, isso porque o Governo aumentou os serviços de atendimento nos PSFs, que hoje funcionam com 16 equipes no município. Estamos evoluindo e o resultado, daqui alguns meses, será melhor ainda na saúde pública”, explicou Tricano.

Diretor administrativo da unidade, Bruno Rezende comentou sobre o cuidado que a administração municipal tem manifestado com a saúde no município. “A visita do chefe do executivo, principalmente depois de eleito, só confirma a preocupação desse governo com as pessoas. Isso dá ao povo mais segurança e confiança, em saber que tem um prefeito que realmente se importa com o bem estar da população”, declarou Bruno.

Segundo os pacientes, a UPA vem oferecendo atendimento humanizado e de qualidade. “Essa é a segunda vez que venho aqui por causa do açúcar. Já fui atendido e medicado, agora estou esperando o médico vir conversar comigo e me liberar. Tudo em menos de uma hora!”, exclamou seu Manoel da Conceição.

O compositor Sergio Duarte também elogiou o atendimento e funcionários. “Não tenho o que me queixar. O atendimento é rápido e a equipe médica muito boa”, disse.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: