Transparência: Unidades de saúde receberão mais insumos e materiais hospitalares

Compartilhar:

Estão sendo adquiridos 22 itens, entre eles seringas, agulhas, catéteres e macacões de proteção contra riscos

A Prefeitura de Teresópolis publicou em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (06), a autorização para dispensas de licitação para aquisição de materiais para a Secretaria Municipal de Saúde para uso nas unidades de saúde do município. Estão sendo adquiridos: agulhas de diversas espessuras, caixas coletoras de material perfurante, catéteres, equipos micro e macrogotas, macacões de proteção, seringas descartáveis e filtros com tubo traqueia.

Após procedimento de cotação de preços, sete fornecedores apresentaram propostas. Foi considerada vencedora a cotação de menor preço por item, nos termos da Lei 8.666/93, o que gerou o total de cinco dispensas de licitação.

Na mesma edição do DO, também foi publicada a autorização de dispensa para aquisição de dez atomizadores (pulverizadores) a gasolina para ampliar a higienização de caminhões nas barreiras sanitárias.

Todos os documentos referentes ao processo serão disponibilizados no Portal da Transparência COVID-19: www.licitacao.teresopolis.rj.gov.br/corona.