Trânsito interditado no Parque Regadas nesta quinta

Compartilhar:

A partir das 22h desta quinta-feira (2), a Avenida J. J. de Araújo Regadas, mais conhecida como Parque Regadas, no Centro, estará interditada para a passagem de veículos. O motivo é a montagem da estrutura da 6ª edição do ‘Serveja Teresópolis’, evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal, que será realizado de sexta-feira (3) até domingo (5), em homenagem ao Dia do Trabalhador. 

A interdição será mantida até as 5h da segunda-feira (6), por conta da desmontagem da estrutura do evento. Neste período, agentes da Guarda Civil Municipal estarão nas ruas do entorno orientando os motoristas.   

Para facilitar o escoamento do trânsito, quem estiver na Avenida Delfim Moreira poderá optar por descer pela Rua Alice Regadas (entre o Sesc e o Senac) e pegar o final do Parque Regadas, seguindo seu destino ou descer na Rua Dr. Aleixo, na lateral da Casa de Portugal. 

Uma realização em parceria com a Prefeitura, com custo zero para o município, o ‘Serveja Teresópolis’ terá shows com bandas locais, espaço kids e muitas novidades.