‘The Coliseum Fight’ neste sábado, dia 4, no Pedrão

Maior evento de MMA da Região Serrana reúne os melhores lutadores do Brasil em Teresópolis

Depois da edição realizada com sucesso em abril, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Teresópolis volta a receber o ‘The Coliseum Fight’, considerado o maior evento de MMA da Região Serrana. É neste sábado, dia 4 de novembro, às 19h, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea).

Os organizadores anunciam grandes nomes do Jiu-jítsu, como o campeão mundial Erberth Santos e seu adversário Levi Costa, de Teresópolis. Também estão previstas outras grandes lutas: Bebeto Crispim vs Thiago Monster, Abias vs Blade, Gusto vs Anderson da Silva e Fabinho vs Josiel Silva.

Ingresso nos valores de R$ 25 e de R$ 40. Para adquirir online acesse https://tcf2017.eventbrite.com.br. Vendas nas lojas X Case (R. Duque de Caxias, 77/lj. 67 – Galeria Teresópolis/Várzea); Carlson Gracie Team (Calçada da Fama, nº 39/Várzea); Secret of Essence (R. Prefeito Sebastião Teixeira, 20, Sala 308 – Shopping New Fashion/Várzea); Bento Brownie (Av. Delfim Moreira, 401 – Estacionamento Dedo de Deus/Várzea); Recanto dos Sucos e Restaurante (R. Waldir Barbosa Moreira,170, Lj 15 e 16 – Rodoviária/Várzea); Bang Store (R. Waldir Barbosa Moreira, 170, Lj 01 – Rodoviária/Várzea); Esquina Imperial (Esquina do Ginásio Pedrão/Várzea).

Fotos: Davi Almada/AscomPMT