Teresópolis terá 24 horas ininterruptas de esporte

Compartilhar:

Virada Esportiva acontece dias 19 e 20 de janeiro

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove, nos dias 19 e 20 de janeiro, a Virada Esportiva. Serão 24 horas de esportes em diversos pontos da cidade, visando massificar e difundir as atividades esportivas oferecidas gratuitamente pela secretaria.

As atividades começarão às 9h, do dia 19 (sábado) e terminarão às 9h, do dia 20 (domingo), no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. De acordo com Erika Marra, subsecretária de Esportes e Lazer, o evento será o grande momento do esporte neste primeiro trimestre de 2019. “É uma maratona de esportes para todos que quiserem participar. É para chamar a atenção de como a qualidade de vida é importante. Estará aberta para todas as idades, a partir dos 5 anos, pois a virada vai ser dividida em horários específicos para cada atividade”, concluiu.

A Virada Esportiva acontecerá na Praça Olímpica, Ginásio Pedrão, Casa Espanhola e Clube Várzea, onde serão realizadas partidas de futebol, vôlei, basquete, aulas de slackline, natação, hidroginástica, entre outros, buscando promover a inclusão da população em todas as atividades esportivas da cidade.

Na próxima terça-feira (15), a Secretaria de Esportes e Lazer irá divulgar os horários e locais das atividades que farão parte da Virada Esportiva. Para participar, basta comparecer a um dos polos de atividades durante a realização do evento.