TERESÓPOLIS TEM ESQUEMA ESPECIAL DE TRÂNSITO PARA O SERVEJA

Compartilhar:

Festival que começa nesta sexta-feira (13) deve reunir mais de 50 mil visitantes

Esquema especial de trânsito tem apoio da Guarda Civil Municipal

Considerado o maior evento de cervejas especiais do interior do Rio de Janeiro, o Serveja começa nesta sexta-feira (13) e segue até domingo, no Parque Regadas (Avenida José Joaquim de Araújo Regadas), no centro.

Para receber um público estimado em mais de 50 mil pessoas, foi definido na reunião de planejamento e segurança, realizada no quartel do 30º Batalhão de Polícia Militar, que o Parque Regadas ficará com o trânsito interditado a partir das 20h desta quinta (12). O objetivo é antecipar a montagem das estruturas do festival, evitando barulho durante a madrugada. O tráfego no Parque Regadas será liberado apenas às 12h de segunda-feira (16).

Participaram do encontro o comandante do 30º BPM, Coronel Marco Aurélio Santos, e a Major Renata, o organizador do festival, Azra Vieira, do Grupo El Akbar, o Subsecretário Municipal de Segurança e Comandante da Guarda Civil Municipal, Gil Wellington, e o Coordenador de Engenharia de Tráfego, Adriano Salomão.

O motorista que trafegar pela região pode seguir pelos seguintes caminhos alternativos: os veículos circularão pela Rua Edmundo Bittencourt, acessando a Rua Manuel Madruga e retomando o trecho liberado do Parque Regadas, dali acessando a Avenida Lúcio Meira. Os veículos terão ainda a opção de seguir pela Avenida Delfim Moreira até a Rua Dr. Aleixo, transitando em fluxo normal pela Avenida Lúcio Meira. Outra opção é seguir a Avenida Delfim Moreira até o cruzamento com a Rua Manoel Lebrão e dali rumar ao seu destino.