TERESÓPOLIS/SMEL VENCE O CSSE NA SÉRIE PRATA DO ESTADUAL DE FUTSAL

Compartilhar:

O sábado (25) foi dia de comemoração para as categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL. Jogando no Ginásio Pedrão pela segunda rodada da Série Prata do Estadual de Futsal, a garotada do sub-9, sub-11 e sub-13 venceu oClube dos Subtenentes e Sargentos do Exército (CSSE) pelos placares de 8×1, 3×1 e 4×1, respectivamente. “Estamos evoluindo e conseguindo fazer vários padrões. Isso é fruto do trabalho dos meninos”, comemorou Juninho Oliveira, técnico do sub-9.

Com realização da FFSERJ (Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro) e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição está na segunda rodada da fase de intergrupos, onde são disputados seis jogos. Depois, são classificadas duas equipes de cada chave para a etapa seguinte. “A Secretaria de Esportes mantém escolinhas de futsal e de futebol de campo. Delas, são selecionados atletas para formar as equipes que representam o município. Quem tem potencial passa por um período de teste e é inscrito nessas competições de alto nível”, explicou Sid Tavares, técnico do sub-11.

Para o CSSE, valeu a pena subir a serra para jogar com o Teresópolis/SMEL. “É uma experiência para o desenvolvimento dos meninos que pretendem se tornar jogadores. A cidade é tranqüila e segura, tem um bom time e o retorno, para nós, é muito bom”, avaliou Luís Fabrício Nunes, técnico do sub-11 do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército.

Fotos: Marcelo Roza