Teresópolis será sede da 1ª Conferência Regional de Vigilância em Saúde

Marcada para o dia 12 de agosto, em Teresópolis, a 1ª Conferência Regional de Vigilância em Saúde. Com o tema ‘Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público e de Qualidade’, o evento vai debater a integração dos programas de vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e do trabalhador. A conferência vai reunir cerca de 250 pessoas, entre representantes da cidade e de 15 municípios da Região Serrana.

Para a realização da Etapa Regional serão utilizados recursos do Ministério da Saúde, com contrapartida das cidades participantes: Teresópolis, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Guapimirim, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro e Trajano de Moraes.