Teresópolis sedia Campeonato Inter-regional e etapa do Circuito Estadual de Judô

Compartilhar:

Evento terá a participação da campeã olímpica Sarah Menezes

Cerca de 500 atletas vão disputar o Circuito Estadual – Campeonato Inter-regional e a 4ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô neste sábado (27), no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Com realização da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), o evento esportivo tem apoio da Prefeitura/Secretaria de Esportes e Lazer.

“Mais uma vez, Teresópolis vai receber uma competição de grande relevância esportiva. É um importante incentivo para os atletas da terra, que poderão acompanhar o desempenho de judocas de alta performance e aprimorar conhecimentos. É um evento de qualidade para os adeptos do esporte prestigiarem”, convida a subsecretária de Esportes e Lazer, Erika Marra.

Atletas das categorias Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Veteranos, masculino e feminino, de todas as faixas, disputarão o Circuito Estadual – CAMPEONATO INTER-REGIONAL a partir das 9h30, com entrada franca.

 Já o Circuito Rio de Janeiro – 4ª Etapa tem abertura oficial às 14h45. Os judocas das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior, masculino e feminino de todas as faixas, se enfrentarão no tatame a partir das 15h15.

 Segundo Leonardo Lara, que é vice-presidente e diretor técnico da FJERJ, esse evento fechará o ranking da classe Sub-21 e servirá para formar a seleção que representará o estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro.

 “Dentro do plano da Federação de fomento ao Judô no Interior do Estado, buscamos junto à Secretaria de Esportes de Teresópolis uma parceria para trazer esse evento para a cidade. Esperamos em breve ter em Teresópolis muito mais crianças e jovens interessados na prática do Judô”, esclarece Leonardo Lara.

Serviço:
Circuito Estadual – Campeonato Inter-regional

e 4ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô

Dia: 27 de julho, sábado

Hora: A partir de 9h30

Local: Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea)

Entrada franca.