Você está visualizando atualmente Teresópolis retoma aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em homens e mulheres acima de 53 anos, nesta quinta-feira (2)

Segue repescagem da primeira dose e aplicação da segunda

Na próxima quinta-feira (2), a Prefeitura Municipal de Teresópolis retornará com a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19, em homens e mulheres, acima de 53 anos. A imunização ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro) e a pé, na cidade e interior.

De 9h às 15h, as aplicações ocorrem nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A imunização acontece após apresentação do comprovante das duas doses em Teresópolis, documento oficial com foto e laudo médico que comprove a condição clínica (para pessoas com imunossupressão).

Repescagem da primeira dose

A repescagem da primeira dose contra a Covid-19 acontece para todas as pessoas acima de 12 anos que ainda não iniciaram o esquema vacinal. O atendimento também ocorre de 9h às 15h, nos mesmos locais da cidade e interior.

Para receber a primeira dose é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Ainda na quinta-feira (2), a Secretaria Municipal de Saúde aplicará a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período atrasado. O atendimento acontece de 9h às 15h, nos mesmos pontos do interior de Teresópolis. Na cidade, será exclusivamente na Feirarte (Feirinha do Alto).

Os documentos a serem apresentados são: comprovante da primeira dose em Teresópolis e documento oficial com foto.