Teresópolis recebe visita institucional do coordenador do Ministério Público do Trabalho da região

Você está visualizando atualmente Teresópolis recebe visita institucional do coordenador do Ministério Público do Trabalho da região
O Procurador-geral Gabriel Palatnic e o secretário municipal de Governo, Gilson Barbosa, presenteiam o Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Cezar Antun de Carvalho, com um exemplar do livro comemorativo pelos 10 anos do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis
Compartilhar:

O Procurador-geral do Município, Dr. Gabriel Palatnic, e o Secretário Municipal de Governo e Coordenação, Gilson Barbosa, receberam nesta quinta-feira, 19, a visita institucional do Procurador do Trabalho Dr. Paulo Cezar Antun de Carvalho, coordenador da PTMNF – Procuradoria do Trabalho em Nova Friburgo e Região.

Recém empossado no cargo, Dr. Paulo Cezar veio se apresentar e trocar informações sobre assuntos de interesse do Ministério Público do Trabalho e do Município. O encontro foi acompanhado por Adriano Leonissa, Chefe de Segurança Institucional da PTMNF.

“O bom relacionamento com os órgãos de fiscalização é fundamental para embasar os atos do Município. Isso demonstra a transparência e a probidade da Gestão Municipal”, resumiu o Procurador-geral, Dr. Gabriel Palatnic.

A PTM de Nova Friburgo abrange os municípios de Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Cachoeiras de Macacu, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Teresópolis e Trajano de Moraes.

Fotos: Sidney Pontes