Teresópolis recebe novas ambulâncias

Compartilhar:

Desde o último sábado, 30 de junho, Teresópolis conta com uma nova ambulância para compor a frota da saúde do município. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal e vem fechar com chave de ouro o período de Pedro Gil como prefeito interino.

“É uma conquista muito grande para Teresópolis. Temos que agradecer primeiramente a Deus e em segundo lugar, ao povo teresopolitano e à emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal. Estamos torcendo para o outro governo dar andamento a essas conquistas, pois o povo teresopolitano continua o mesmo”, disse o prefeito interino Pedro Gil.

A ambulância básica é a primeira que chega à cidade. Em até 15 dias, mais duas serão entregues à população: uma básica e outra de suporte avançado. Com isso, duas ambulâncias que já fazem parte da frota da Saúde serão encaminhadas para unidades de saúde de Bonsucesso, no terceiro distrito, e de Água Quente, no segundo distrito.

O vereador Dudu do Resgate, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, ressaltou a importância do recebimento das novas ambulâncias. “Essa é mais uma vitória para nossa cidade. Como presidente da Comissão de Saúde estou, junto com o prefeito Pedro Gil, buscando a cada dia mais melhorias para Teresópolis. A nossa cidade merece”, disse.

Para Valdir Paulino, presidente do Conselho Municipal de Saúde, o trabalho desenvolvido pelo prefeito Pedro Gil nesses três meses de gestão foi fundamental para melhorar a saúde do município. “Nosso prefeito Pedro Gil vem trabalhando em prol da população de Teresópolis. Ele, como prefeito interino, fez muita coisa que alguns que passaram pela Prefeitura nos últimos anos não fizeram. Em nome de todos os conselheiros, só tenho a agradecer pela parceria e por tudo ele fez pela nossa saúde”, disse.

Fotos: Marcelo Rosa / Ascom PMT