Teresópolis recebe mais um ônibus adaptado para transporte dos alunos da rede municipal

Compartilhar:

O serviço de transporte de alunos da rede municipal de ensino acaba de ganhar o reforço de mais um ônibus adaptado, zero Km, do programa ‘Caminho da Escola’, resultado de emenda parlamentar do deputado federal Sóstenes Cavalcante. O primeiro ônibus foi entregue no final de julho, através de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal.

“É o segundo ônibus escolar recebido por Teresópolis em um espaço de apenas dois meses. Mais uma vez, agradeço aos deputados por colaborarem com a Gestão Municipal na ampliação da frota do transporte dos nossos estudantes”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.

“Equipados com plataforma elevatória, os ônibus garantem transporte mais seguro dos alunos, principalmente dos cadeirantes”, completa a secretária de Educação, Rosana Mendes.

O veículo entrará em circulação após emplacamento e finalização dos processos de documentação. Atualmente, a Secretaria Municipal de Educação possui uma frota de 36 veículos, entre próprios e terceirizados, que são utilizados no serviço de transporte escolar de, aproximadamente, três mil alunos.

Fotos: Jorge Maravilha