TERESÓPOLIS INAUGURA 30ª DELEGACIA DA JUNTA COMERCIAL

Compartilhar:

Órgão que desburocratiza e agiliza a abertura de novas empresas começa a funcionar dia 8, na Prefeitura

A Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) começa a funcionar em Teresópolis na próxima segunda-feira (08) às 16h.

Juntamente com a chegada da JUCERJA, a Prefeitura inicia o processo de integração com a REDESIM. Ou seja, com essa ferramenta será possível liberar a concessão de alvará de funcionamento em até 48 horas, proporcionando mais velocidade na abertura de novas empresas.

Esta será a 30ª delegacia da Jucerja no estado. Ela vai funcionar na Secretaria Municipal de Fazenda, instalada no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

“Empresários e contadores terão a vida facilitada, com agilidade nos processos de abertura e registro de empresas. O município dá um importante passo para a geração de trabalho e renda, um dos pontos prioritários na nossa gestão”, comemora o Prefeito Vinicius Claussen.

Entre os serviços que serão disponibilizados estão a liberação, de forma eletrônica, de contrato social, CNPJ, Inscrição Estadual e de alvará em até 48 horas.

Licença Sanitária, Licença do Corpo de Bombeiros e Licença ambiental para as atividades de baixo impacto também fazem parte do pacote de benefícios, que farão parte da REDESIM.

Serviço:

Inauguração da 30ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja)
Dia: 8 de outubro, segunda-feira
Horário: 16h
Local: Secretaria Municipal de Fazenda – 1º piso da Prefeitura – Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea.